Termos e Condições de Compra da Loja Joanóca Brasil
 
 
 

Bem vindo(a) prezado(a) cliente,

 

É de extrema importância sua atenção na leitura deste termo de compra do site Joanóca Brasil, sua compra é sujeita a sua aceitação, caso tenha alguma dúvida,entre em contato antes de efetuar sua compra. Ao fazer compras nesta loja você aceita os termos desse documento e confirma sua compreensão e a concordância com todos os termos da política comercial aqui enunciada, não podendo em momento algum alegar seu desconhecimento ou questionar sua legitimidade.

 

Observação: encomendas de itens em crochê: Caso necessite de uma data aproximada, entre em contato antes de realizar seu pedido.


 

 

Como faço minha compra na Joanoca Brasil?

Para comprar sob encomenda ou pronta entrega (depende do item da sua escolha)  é necessário realizar seu cadastro com  
um e-mail válido e que receba mensagens sem filtros de spam para acessar os valores dos produtos. Você pode cadastrar-se clicando aqui. Este cadastro é realizado uma vez e após a liberação via e-mail (siga as instruções do mesmo) é só escolher o item desejado, a quantidade e adicionar ao carrinho de compras.  Clique em "meu carrinho" quando estiver satisfeito com seus produtos e quantidades. Calcule o frete colocando o CEP da entrega e depois clique em "finalizar pedido". 

 

 

 

Como saber se meu pedido foi feito corretamente na loja?

Todos os pedidos tanto de encomendas ou pronta entrega são pré pagos.

Ao receber  os dados do seu pedido após a validação da sua compra estarei enviando a você, via e-mail, a confirmação do seu pedido bem como a data de agendamento da postagem. O envio não é automático e poderá recebe-lo em até 24h em dias úteis para ser enviado.
 


Já paguei meu pedido, como  (e quando)  será entregue?:


Após a confirmação do seu pagamento seu pedido será agendado de acordo com a disponibilidade de entrega da loja por serem confecionados de maneira artesanal. Todos os pedidos (com exceção de pronta entrega) são pré agendados, ou seja, após a confirmação do pagamento você saberá quando o mesmo tem previsão de ficar pronto. Caso necessite de uma data aproximada, visite este link antes de realizar seu pedido.A postagem somente é confirmada com o número de rastreio enviado para o e-mail cadastrado em sua compra. Caso seu pedido seja extraviado pelos Correios e havendo a confirmação do mesmo, o pedido será reagendado para nova entrega ou desejando, o valor pago pelo mesmo será devolvido pela mesma forma de pagamento que foi realizado.

 

Observação: Para pedidos que necessitem customização de cores é necessário o retorno do cliente via e-mail ou campo de descrição da loja descrevendo as cores desejadas. Caso não haja retorno via e-mail, a loja entrará em contato via SMS, Facebook ou outra mídia web disponível. Não havendo retrorno nas tentativas de contato em 7 dias úteis, seu pedido será cancelado, e o pagamento será devolvido pelo sistema Pagamento Seguro. Não enviamos cores aleatórias sem a escolha do cliente.

 

Confira o sistema de entregas dos produtos da loja:


Pedidos para pronta entrega: são despachados em até 3 dias úteis * após confirmação do pagamento.Produtos comprados para pronta entrega ficam reservados por até 2 dias úteis, caso não haja o pagamento do pedido o mesmo será considerado desistente pelo cliente e os produtos voltarão a ser vendidos na loja novamente.

Pedidos sob encomenda: são despachados em até 5 dias úteis* após confirmação da data de previsão de ficar pronto enviados pelo sistema da loja via e-mail.Todos os itens sob encomenda são feitos artesanalmente , a mão, havendo a necessidade do agendamento prévio segundo ordem de pagamento.

Pedidos combinados com itens sob encomenda e pronta entrega: são todos postados com a data de previsão de entrega do item sob encomenda. Caso necessite de seus produtos para pronta entrega antes da data dos produtos sob encomenda será necessário pagar duas postagens.



Todos os pedidos são enviadas via Sedex ou PAC, depende da escolha do cliente. Verifique as condições no link Envio/Entrega

 

Taxa de Urgência: Necessitando que seu pedido sob encomenda seja postado em até 5 dias úteis após a confirmação do seu pagamento e escolha de cores caso necessário temos a taxa de urgência que pode ser agregada ao seu carrinho de compras.. 

 

 

 

Preciso de uma grande quantidade de itens artesanais, como faço meu pedido?


Para produtos em crochê (mini flores) acima de 3000 peças, por favor, entre em contato para realizar seu orçamento. Envie o nome do produto, quantidade, cores escolhidas, nome e endereço completo para cálculo de frete e prazos de entrega.Todos os itens são feitos a mão e denotam tempo para confecioná-los.

 

 

Moro no exterior, posso comprar na Joanoca Brasil?

Sim! Para quem mora fora do Brasil a opção de pagamento é via Paypal e taxas de envio somente sob consulta para cada país. As remessas internacionais estão sujeitas à retenção pela aduana do país de destino para verificação de conteúdo ou aplicação de tributos de importação, de acordo com a legislação de cada país. Entre em contato com a descrição dos produtos que deseja para um orçamento com as taxas de entrega.

 


Realizei meu pedido mas não paguei, o que acontece?

Faça o seu pedido consciente. Uma vez realizado ele deverá ser pago.Assim como respeitamos nossos clientes enviando sempre atualizações de todos os processos do pedido esperamos caso tenha algum imprevisto que entre em contato com a loja ou responda as mensagens recebidas. Caso seu pedido não tenha sido pago a loja entrará em contato antes do prazo de vencimento estabelecido na mensagem de informações do seu pedido esclarecendo qualquer dúvida que tenha ou problema com relação ao pagamento. Caso não haja resposta via cliente, por escrito (e-mail ou suporte da loja), o pedido é cancelado. Você deverá entrar em contato depois de 15 dias após o cancelamento do seu pedido para desbloqueio do seu login na loja para realizar novos pedidos. Este sistema faz parte da segurança da loja e para a própria segurança de nossos clientes.

 

 

Arrependimento de Compra depois do pedido pago: - o cliente tem até sete dias para comunicar seu desejo, por e-mail ou pelo Suporte ao Cliente da loja é receberá o valor de volta pelo mesmo sistema que foi pago ( Pagamento Seguro). Caso o pedido já tenha sido despachado para os Correios em menos de 7 dias após a compra o cliente deverá esperar e recusar a entrega no domicílio realizando assim a devolução do pedido para a loja. Assim que a loja receber o pedido de volta e confirmar que não houve violação da embalagem em que foi enviado pelos Correios/ Loja o valor pago será reembolsado ao cliente.


Faça sua compra consciente. O Código de Defesa do Consumidor estipula o prazo de 7 dias para devolução após receber o produto apenas nos casos em que a compra foi feita fora do estabelecimento (internet). Fora destes casos, o lojista somente é obrigado a aceitar a devolução do produto se ele possuir um defeito insanável ou que não foi solucionado dentro de 30 dias após enviado para conserto.

 

Satisfação de nossos Clientes: Meu principal objetivo é saber que estou vendendo um produto de alta qualidade, criativo, e satisfazer quem os compra, garantirei a troca de qualquer produto que apresente defeito ao ser recebido, basta comunicar e a substituição será feita. No caso de não haver o item será feito um reembolso do valor referido pelo mesmo sistema de pagamento feito pelo cliente.


Joanóca Brasil agradece a sua compra !




(*) dias úteis: segunda a quinta das 8 até as 17 h.Por favor, leia as mensagens especiais para saber quais dias não haverão postagens e não são contados como dias úteis para entrega.

Tratando-se de produtos artesanais feitos por encomenda um a um as vezes imprevistos acontecem, por favor, acompanhe algum aviso de atraso (se houver) no link de Mensagens Especiais.

 

Para a segurança de nossos clientes as questões relacionadas a pedidos já realizados e orçamentos somente são respondidos e resolvidos por e-mail.