Formas de pagamento:

 

Observação: havendo divergências de cadastro de endereços entre o sistema da loja e o sistema Pagamento Seguro, o pedido será SEMPRE  enviado ao endereço cadastrado no sistema PAGAMENTO SEGURO

 

Você pode pagar seu pedido segundo as informações abaixo.Todos os pedidos tanto de encomendas ou pronta entrega são pré pagos via Pagamento Seguro (residentes no Brasil)

 

Pagamento TEF/Débito On Line de bancos: verificar na página de pagamento ao finalizar o pedido quais os bancos aceitos Pelo Pagamento Seguro.

 

Boleto bancário: O Boleto sempre terá validade de três dias corridos a contar da data de emissão do mesmo. O Boleto pode ser pago via Internet Banking, em qualquer Agência Bancária, Casas Lotéricas e Correspondentes Bancários. O Boleto não sendo pago até a data de vencimento será automaticamente cancelado e sua compra também será cancelada. O Pagamento Seguro demora no sistema, em média, de 1 a 2 dias úteis para a confirmação do pagamento do seu boleto bancário.

 

Cartão de crédito:

 

Aviso Importante:  A partir de 12 de julho de 2015 a taxa de parcelamento passa a ser 2,99% ao mês para o Pagamento Seguro, de acordo com o número de parcelas.

 

Caso o cliente opte pelo parcelamento de acordo com a opção mostrada no ato do pagamento, serão agregados ao valor total taxa de juros por parcela paga calculados individualmente pelas instituições finaceiras (bandeiras) dos respectivos cartões de crédito escolhidos pelo cliente no ato do pagamento. O número de parcelas disponíveis e as taxas de juros aplicadas para o parcelamento serão informadas pela Operadora da Bandeira do Cartão de Crédito escolhida.

As transações para pagamento por Cartão de Crédito serão analisadas pelo Pagamento Seguro e poderá exigir confirmação de dados cadastrais. Esta análise pode demorar 48 horas para ser realizada.

Para ter a compra aprovada pela Operadora do seu Cartão todos os dados devem ser adicionados exatamente no formato que é pedido e não no formato que aparece no seu Cartão.

Os dados informados tem que ser exatamente igual ao que consta no Cadastro da Operadora do seu Cartão de Crédito, qualquer dado incorreto ou não titularidade implica na não autorização do pagamento pela Operadora do seu Cartão de Crédito.

O número do Telefone solicitado pelo Pagamento Seguro  tem que ser o mesmo que consta no Cadastro da Operadora do seu Cartão.

 

Pay Pal (residentes no exterior)

Para pagamentos de não residentes no Brasil. Escolha seus produtos e entre em contato para concretizar sua compra/orçamento. 

 

Observação Importante: Para TODOS os pagamentos eletrônicos via Pagamento Seguro ou Pay Pal o endereço de entrega deverá ser o mesmo cadastrado nestes sistemas de pagamento, ou seja, caso efetue o pagamento por estes meios seu pedido será entregue somente no endereço informado cadastrados pelos sistemas acima. Compras com divergência de endereços serão canceladas somente após análise e o montante será devolvido pelo mesmo sistema que foi pago . Caso tenha alguma dúvida com relação as formas de pagamento entre em contato.

 

O cliente declara-se ciente de que o Serviço via, Pagamento Seguro ou Pay Pal não é e nem se destina a ser comparável aos serviços financeiros oferecidos por instituições bancárias ou administradoras de cartão de crédito, consistindo apenas em uma forma de facilitação e acompanhamento da realização de Transações de Comércio Eletrônicas entre o cliente e a loja Joanoca Brasil, mediante serviços de gestão de pagamento, com o pagamento de Transações de Comércio Eletrônico, por conta e ordem do cliente.

 

 

Realizei meu pedido mas não paguei, o que acontece?

Faça o seu pedido consciente. Uma vez realizado ele deverá ser pago.Assim como respeitamos nossos clientes enviando sempre atualizações de todos os processos do pedido esperamos caso tenha algum imprevisto que entre em contato com a loja ou responda as mensagens recebidas. Caso seu pedido não tenha sido pago a loja entrará em contato antes do prazo de vencimento estabelecido na mensagem de informações do seu pedido esclarecendo qualquer dúvida que tenha ou problema com relação ao pagamento. Caso não haja resposta via cliente, por escrito (e-mail ou suporte da loja), o pedido é cancelado. Você deverá entrar em contato depois de 15 dias após o cancelamento do seu pedido para desbloqueio do seu login na loja para realização de novos pedidos. Este sistema faz parte da segurança da loja e para a própria segurança de nossos clientes.