Todos os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio.
 

Os pedidos são despachados de Segunda a Quinta-Feira entre 5 dias úteis após a confirmação da data de previsão de postagem  para encomendas,  para pronta entrega 3 dias úteis . Joanóca Brasil utiliza apenas os Correios para o envio dos produto nas modalidades Sedex e PAC (encomenda normal).O envio de carta registrada é somente para itens como moldes, revistas e livros (itens somente de papel) e já estará no valor do produto final ao realizar sua compra.

 

Ao comprar nesta loja, seu frete é calculado automaticamente durante a realização do pedido. Como esse processo é automático, não esqueça de preencher corretamente seu CEP, estado e cidade ao cadastrar o seu endereço de entrega.
Observação: havendo divergências de cadastro de endereços entre o sistema da loja e o sistema Pagamento Seguro, o pedido será SEMPRE enviado ao endereço cadastrado no sistema PAGAMENTO SEGURO
 
 
Prazos de Entrega:
A previsão e o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Greves, acidentes, problemas climáticos ou de força maior podem implicar em atrasos.
O correto e detalhado preenchimento dos dados referentes ao endereço da entrega colaboram significativamente para que o prazo de entrega seja cumprido. Preenchimento incompleto ou incorreto podem acarretar a devolução do pedido pelos Correios. Nesse caso, a responsabilidade pelo atraso da entrega dos produtos cabe exclusivamente ao comprador(a). É importante frisar que de acordo com as normas dos Correios somente as compras enviadas por Sedex tem atualização de dados em tempo real. No caso de compras enviadas por PAC, a disponibilização das informações demora um pouco mais.
 
O serviço de entrega é feito pelos Correios, a Joanoca Brasil não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. Garantimos sim que seu pedido será entregue mesmo que haja atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo (os Correios devem confirmar o extravio formalmente). A Joanoca Brasil não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios.

Caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega sem imputar responsabilidade pelo atraso a Joanoca Brasil.

O correto fornecimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. A Joanoca  Brasil não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, ficando por conta do cliente o valor do novo envio para o endereço correto. O pagamento do novo frete deverá ser feito através de depósito/transferência bancária para a conta que será informada. O não pagamento do novo frete em até 15 dias após o primeiro contato acarretará no cancelamento automático do pedido. Será deduzido do valor pago pelo sistema Pagamento Seguro o valor do primeiro frete no estorno do pedido..


De acordo com o próprio site da empresa dos Correios, essa é a estimativa de entrega para os seguintes estados brasileiros:

Encomenda normal (PAC): a partir do dia 22/08/2016 
não terá mais prazo de entrega GARANTIDO pelos Correios, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br

INDENIZAÇÕES:Uma vez que o prazo será ESTIMADO, não haverá indenização por ATRASO, portanto, NÃO SERÃO ACEITAS MANIFESTAÇÕES ou REGISTRO DE RECLAMAÇÕES POR ATRASO. Apenas será aberto processo para indenização em caso de: DANOS (comprovados), ROUBO a CARTEIRO, EXTRAVIO, e se CONTRATADO SEGURO.

SEGURO:O limite máximo de valor declarado, será de R$ 3.000,00, caso a mercadoria tenha valor superior a R$ 3.000,00, deverá ser dividida em mais de um volume, se possível, ou enviada por um dos serviços da linha PREMIUM, cujo valor máximo é de R$ 10.000,00, do contrario, o que excede não estará coberto pelo seguro.

 
Prazo estimado para o PAC: De 5 a 8 (cinco) dias úteis para capital e cidades do interior de São Paulo até 15 (dez) dias úteis para outros Estados. Estados como Alagoas, Acre, Tocantins e Amapá até 25 (vinte) dias úteis.
 
Sedex: De 1 a 3 dias úteis para qualquer região do Brasil.


Pedidos Internacionais: As remessas internacionais estão sujeitas à retenção pela aduana do país de destino para verificação de conteúdo ou aplicação de tributos de importação, de acordo com a legislação de cada país. Por favor entre em contato com a descrição dos produtos que deseja para um orçamento com as taxas de entrega.
 
Rastreio: Todos os pedidos tem número de rastreio identificado no ato da postagem onde você poderá acompanhar a entrega via site dos Correios ou e-mail personalizado de entrega Joanoca Brasil.
 
Observação: Não há postagem às sextas-feiras.